Pouco conhecido Fatos sobre Polemicas na Paraíba.

Lucé especialmentelio critica procedimento do Governo utilizando a UEPB e prega luta contra fechamento por centros: “Nãeste podemos permitir”

A proposta é que este policial responda por eventuais danos qual provoque usando o emprego de armas no confronto utilizando bandidos, porém nãeste mesmo que punido. “Com uma pequena mudança pelo Código Penal, você dá meios de modo a este policial poder bem trabalhar, dando a resposta de que a sociedade tanto precisa”, destacou.

Ironicamente, Vandré cantava Pra nãeste dizer qual não falei de flores, qual foi proibida de ser cantada pelo Brasil em onze anos.

Pelo POR DIA seguinte, este entãeste prefeito José Ré especialmentegis enviou 1 moderno projeto de modo a a Câmara qual permitiria a construção do shopping.

Luceninha deverá ser denunciado à Justiça por corrupção passiva, ele é acusado do deter vendido este seu mandato por prefeito de Cabedelo em novembro de 2013, pouco Muito mais por nove meses após tomar posse no cargo para este qual foi eleito em outubro por 2012.

“A situação de abandono e desmonte da UEPB, universidade de que é 1 patrimônio e 1 orgulho de modo a nós paraibanos, ultrapassou todos ESTES limites”. Foi o qual denunciou, em Brasilia, este senador Cássio Cunha Lima....

A ação proposta pelo Estado não desconhece este fato do a UEPB ter respaldo legal de modo a gerir este próprio orçamento. “As universidades gozam do autonomia didático-científica, administrativa e por gestãeste financeira e patrimonial, e obedecerão ao princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”, diz este texto legal.

Severino Borges disse ainda de que, apesar do todos ESTES gastos, a presidente do CREA-PB, Giucelia Figueiredo, não demonstrou preocupação usando a prática do campanha antecipada, já qual haverá eleições para nova diretoria do Crea neste ano.

No POR DIA 12 de agosto, a cantora paraibana Val Donato se apresenta na Casa da Pólvora, às 16h, dentro da programação do AnimaCentro.

A Operaçãeste Xeque-Mate cumpriu ainda nesta deterça-feira 15 sequestros por imóveis e 36 de Parecer e apreensãeste, 1 dos quais na residência do empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, apenascio do Mangabeira Shopping e amigo do prefeito Leto Viana, um dos presos clique Este momento através PF.

No início da noite, Bolsonaro participou por 1 evento com militantes do partidários na AABB e depois viajou para Patos, no Sertãeste.

Investigação aponta existência por suposta organização criminosa criada para manipular efeitos por jogos e desviar recursos financeiros no futebol paraibano

A magistrada tomou por base laudo de vistoria elaborado pelo Corpo de Bombeiros Militar. O pedido de modo a qual a festa fosse suspensa foi formulado pelo Ministé especialmenterio Público, apesar DE professas feitas pelo Município por sanar ESTES problemas a tempo. A Secretaria do Comunicaçãeste da Prefeitura chegou a divulgar matfoiria garantindo o início da festa para esta sexta-feira (22).

Roberto Santiago emitiu nota à imprensa. Ele disse de que está surpreso com a operação de Este momento e afirmou de que construiu a vida usando manejorefregatráfego digno.  “Construí minha vida tendo como signo este manejorefregatráfego honesto e sou profundamente surpreso usando a operação ocorrida Este momento.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *